Carmen Sánchez Cortés, participa en la Conferencia de Alto Nivel sobre el Convenio Europeo de Derechos Humanos

Carmen Sánchez Cortés, participa en la Conferencia de Alto Nivel sobre el Convenio Europeo de Derechos Humanos.



Alejandro es un gran conocedor de trámites online en España y países de habla hispana como Argentina, México, Colombia, Venezuela o Uruguay. Sus pasiones son el baloncesto y el ajedrez.

1 comentario en Carmen Sánchez Cortés, participa en la Conferencia de Alto Nivel sobre el Convenio Europeo de Derechos Humanos

  1. E para variar, se esquecem dos estrangeiros que jogam no Brasil, e também perderão muitas partidas, como o Guerrero (mal irá voltar após a suspensão, já vai embora pra seleção), Trauco, Cuéllar (poucas chances) Fora os estrangeiros de outros times, como o Cueva (São Paulo), Romero e Balbuena (Corinthians), Gatito Fernandes (Botafogo), Martin Silva (Vasco), que mesmo no caso dos jogadores que não jogam por seleções que vão participar da Copa, serão convocados para jogos amistosos de preparação das seleções que irão participar do torneio. A verdade é que metade dos times jogarão desfalcados por metade do Brasileiro, um verdadeiro absurdo do nosso calendário, que prefere priorizar o enfadonhos e definhantes Estaduais, a fazer algo realmente decente.

¿Te ha gustado? ¡comenta!

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *